Nossa missão

A missão do Clube de Corrida Formacco é incentivar pessoas a viverem com mais qualidade de vida, por meio da prática regular de atividade física e de hábitos de vida saudáveis. Acreditamos que o poder do exercício físico transforma vidas.

CORRER É SIMPLES. É POR ISSO QUE AMAMOS ESTE ESPORTE.

Ao longo dos seus mais de 40 anos de existência, a construtora Formacco Cezarium sempre primou pela excelência na construção de seus empreendimentos, a fim de garantir qualidade de vida aos clientes e à comunidade em geral.

Viver bem é também um conceito que a empresa leva em conta na hora de se relacionar com seus colaboradores. Por este motivo, surgiu o Clube de Corrida Formacco, que em um primeiro momento reuniu os colaboradores adeptos do esporte.

Atualmente nossa assessoria é coordenada pelo personal trainer Fabio Araújo, com o suporte de outros três profissionais de Educação Física, e o convite à vida saudável se ampliou para toda a comunidade.

O que fazemos

O Clube de Corrida Formacco desenvolve treinos personalizados de acordo com o objetivo de cada aluno, por meio da saúde física e mental dos nossos clientes através da prática de atividade física regular e orientação de profissionais capacitados.

Se você está começando ou deseja melhorar a sua marca pessoal em competições de 5km, 10km, meia-maratona e maratona, oferecemos o treino adequado e os melhores profissionais para que você alcance seus objetivos de maneira segura e consciente.

Faça parte

PREPARE-SE