Prepare-se
para largada

Os treinos do Clube de Corrida Formacco ocorrem no calçadão da Avenida Beira-mar Norte, quatro vezes por semana, e em algum ponto da cidade – sempre próximo da inspiradora e exuberante natureza da Ilha de Santa Catarina, em local previamente avisado por e-mail – aos sábados.

Nossos planos

Escolha um dos planos abaixo e faça parte
do nosso time de vencedores

*Taxa de Matrícula R$ 30,00 (única)

Mensal

Preço R$ 107,00

Semestral

Preço 3X R$ 181,90

*15% de desconto

Preço 5X R$ 205,44

*20% de desconto

Plano Família/Empresarial

Preço R$ 85,60

por mês (*20% de desconto)

Testemunhos

O que dizem sobre
nosso clube de
corrida

• Nossos professores

Conheça nossa equipe de instrutores

• Marcelo Souza

Formado em Educação Física pela UFSC em 2002. Professor há 15 anos da Racer Academia. Instrutor de musculação na Academia ProQuality Fitness Club desde 2015. E está no Clube de Corrida Formacco desde 2010. CREF 5648/SC

• Fabio Araújo (Responsável Técnico)

Começou nas corridas de rua em 2000, onde competiu até 2008, tendo corrido mais de 200 provas de rua, e sendo vice-campeão universitário. Há 8 anos iniciou os trabalhos como técnico pela prefeitura de Biguaçu.

• Josimar Santos de Souza

Ex Militar, Fuzileiro Naval, atualmente trabalho nos Correios como Carteiro, Tenho a formação em Tecnólogo em Gestão Pública e graduando de Educação Física, estudo na UFSC e na UNIASSELVI.

• Seja você um professor

Faça parte de