Menu


O mês de maio marca a mais tradicional e importante prova do Circuito Ironman no país. No dia 28, próximo domingo, em Jurerê Internacional, na capital catarinense, será realizada a 17ª edição do Iron de Florianópolis, competição com distâncias "full", ou seja, 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. A competição terá, mais uma vez, status de sul-americano, distribuindo pontos no ranking e 150 mil dólares de prêmio para a Elite, além de 75 vagas para os triatletas da Faixa Etária* para a final do Mundial no Havaí. A largada será às 6h45 para a elite masculina, largando a elite feminina às 6h50 e a faixa etária, por ondas, a partir das 7h, com tempo limite de 17h.

Entrega dos kits

O kit do atleta do Ironman Florianópolis deve ser retirado entre os dias 25 e 26 de maio no Clube Doze de Agosto. Este kit é intransferível e o competidor está sujeito à suspensão de dois anos caso desrespeite a regra. O atleta que não retirar este kit neste prazo de dois dias, não poderá participar da competição.

Outro ponto importante é que o atleta compareça na área de competição com todos os adereços necessários e obrigatórios durante todo a prova. As sacolas oficiais, inclusive, possuem cores diferentes e vão ser entregues conforme o andamento do percurso individual.

 

 

 

Últimos posts do blog

Ver todos

Faça parte

PREPARE-SE
PARA A LARGADA.

Conheça Nossos Planos Saiba Mais