Menu


Conhecida como a meia mais charmosa do país, a Meia de Floripa ocorre no próximo domingo, 11 de junho de 2017. Organizada pela 21k Sudamericano, que também é responsável por mais duas corridas, uma meia em Buenos Aires (10 de setembro de 2017) e outra em São Paulo (08 de outubro de 2017), a corrida acontece na nossa belíssima Florianópolis.

Com clima ameno e altimetria sem grandes oscilações em meio de belezas naturais, os corredores encontram um ótimo cenário para superar os seus limites, com opções de percurso de 5k, 10k e 21k.

O horário de largada da corrida será às 07h30, Beira Mar Continental, Balneário Estreito, Florianópolis/SC, com qualquer condição climática.

A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos atletas.

O uso do chip é obrigatório, para fins de classificação e cronometragem do tempo, durante todo o percurso da corrida. O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis, do pé esquerdo, na posição vertical. O atleta deverá obrigatoriamente trocar o chip pela medalha de participação ao final da corrida. O chip é de propriedade da empresa responsável por esse serviço e deve ser devolvido imediatamente ao final da corrida.

Kit

Kit Básico: camiseta, sacola de treino, boné e medalha (pós-evento)

Premiação

Os 3 (três) primeiros atletas colocados na categoria masculina na corrida de 5 km, 10 km e 21 km receberão troféu, podendo, eventualmente, receber prêmios.

As 3 (três) primeiras atletas colocadas na categoria feminina na corrida de 5 km, 10 km e 21 km, receberão troféu, podendo, eventualmente, receber prêmios.

Caso um atleta inscrito na corrida de 21 k obtenha um resultado passível de premiação para a corrida de 10k, 5 k e vice-versa, a premiação não será concedida.

 

Últimos posts do blog

Ver todos

Faça parte

PREPARE-SE
PARA A LARGADA.

Conheça Nossos Planos Saiba Mais